"A académica não podia ter melhor estreia no Campeonato Nacional de Juvenis. Os estudantes não tiveram contemplações para com o Pasteleirae "despacharam" o adversário por três tentos sem resposta.E, de resto, foram mesmo os golos da Briosa o melhor que o jogo teve, isto porque apesar da superioridade dos donos da casa o futebol propriamente dito deixou um pouco a desejar.
A turma conimbricense depois de ter chegado ao 2-0, entrou em poupança de esforços e não fosse alguma ingenuidade contrária misturada com a classe evidenciada pelo guarda-redes Renato Carvalhinho e o cenário podia ter sofrido algumas alterações. Mas mesmo com esta apatia, os pupilos de Rui Silva ainda tiveram arte para festejar por mais uma vez.
Quanto aos golos, eles tiveram tanta beleza que merecem ser descritos com algum pormenor. O primeiro foi da autoria de Ruben, que após um belíssimo trabalho individual, atirou cruzado sem hipóteses para o guardião adversário. O melhor tento da tarde. o 2-0 teve a assinatura de Rosas que,à entrada da área, desferiu um indefensável pontapé. O terceiro e derradeiro golo começou nos pés do guardião Renato Carvalhinho que isoulou ainda antes do meio-campo o recém entrado Rui Afonso que,depois de tirar dois opositores do caminho, só teve mesmo de confirmar aquilo que todos já aguardavam.
Uma nota final para a arbitragem. O trio aveirense não teve influência no resultado final e isso, desde logo, já é um bom sinal. No entanto, Soraia Teles revelou algumas hesitações (o assistente Germano Gomes também nem sempre ajudou) que se compreendem caso ainda seja inexperiente nestas "andanças"." by Diario de Coimbra
domingo, 7 de setembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Primeira de muitas,mas muitas vitórias!Somos os melhores.
Enviar um comentário